segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Música

Música…sabem o que siginifica essa simples palavra? Bem, para muitos significa um ritmo, uma coisa sonora agitado ou bonito que se ouve. Mas não, NÃO é só isso o que essa simples palavra significa… é muito mais, algo inesplicável, algo que para quem ouve atentamente, com aquela inspiração, você SENTE a música, você expressa a música, e dependendo de qual, você até se emociona!
Para mim, música é uma interação, um meio de se inspirar e expressar nossos sentimentos, tanto ouvindo quanto compondo uma música, mesmo que não fique aquelas músicas perfeitas como vários compositores e musicistas que me inspiram e certamente servem como inspiração para outros, já que esses compositores e musicistas que eu falo, são grandes astros, como Mozart, Bethoveen entre outros que com a música fizeram uma trilha, para ser seguida, que com a música conseguiram vencer na vida e transformar a vida de muitas pessoas.
Música faz com que nos tornemos outras pessoas, com uma expressão, um sentimento que não se pode medir ou se descrever com palavras e sim, tocando, cantando, compondo, lendo músicas ou recitando-as!
Música para mim, é simplesmente mágico! Não mais palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário